Decoração – Como ficou as Portas Coloridas de casa

Olá pessoal !!

Postei aqui sobre a decoração de portas Coloridas, certo ?

Pois bem, terminamos de pintar as nossas… o que faltou foi trocar duas maçanetas das portas do corredor.

Assim, venho aqui postar o resultado … as portas não estão num tom muito colorido pois deixei pra colorir o ambiente com as almofadas amarelas, vermelhas e azuis. Ficou muuitoooo legal !!!

Mas agora, deixa eu postar, senão fico falando aqui… e até porque já me cobraram lá nos comentários do outro post…risos!

A cor das portas é um tom mais escuro da palheta de cor da parede. Tivemos todo esse cuidado. Não pode também jogar qualquer uma.

Vamos ao resultado:

OBS: Ignorem as maçanetas…risos.

Portas do Banheiro e do quarto solteiro.
Portas do Banheiro e do quarto solteiro.
Porta do meu quarto e do marido!!
Porta do meu quarto e do marido!!
Foto Porta Sanfona da Cozinha
Foto Porta Sanfona da Cozinha
Perspectiva da Sala com porta do meu quarto!
Perspectiva da Sala com porta do meu quarto!

E agora a foto da sala com a nova estante para nossa coleção de miniaturas 1:64 Hot Wheels e afins.

Foto da sala decorada.
Foto da sala decorada.

Gostaram ? Meu marido gostou demais, muito mesmo…ufaaa!!

E eu amei !! A nossa casa até agora fica mais arrumada…rs! Dá gosto !

Beijos e Beijos

Comentem…. adoro receber comentários, com isso consigo atender mais as expectativas de vocês !! 20140603-003059-1859574.jpg

 

6 thoughts on “Decoração – Como ficou as Portas Coloridas de casa

      1. Oi flor!!!

        Desculpe a demora! Mas to numa correria danada!
        Os quadros eu comprei em loja de artesanato!
        Onde vc mora?
        Comprei aqui no Parque São Domingos na Maurarte’s !!!
        Beijos e aguardo!!!!

        Gostar

    1. Olá Letícia!!

      Faz um tempinho que pintei e com a correria do dia, esqueci o nome da cor. Mas compramos Coral e aquelas que mistura na hora. Procurando na paleta de cores da Coral, a qual se aproxima mais da cor da porta é a Céu Cinzento ou Cinza Intenso.
      Se clicar aqui no escrito, Coral, irá direto pra essa paleta de cor… e vc vai enlouquecer !! São muitas e umas mais lindas que as outras.
      Eu adoro fuçar… espero ter ajudado.
      Boa escolha… ótima sexta e um maravilhoso final de semana! 😉
      *Se pintar, depois me dê o feedback, fico curiosa. Hehehehe!!

      Gostar

Deixe um comentário